Estágio Voluntário na Diretoria de Vigilância em Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando 07 (sete) vagas de estágio voluntário na Diretoria de Vigilância em Saúde, para acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Biologia, Psicologia e Serviço Social.
O estágio tem duração de 03 (três) meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme as necessidades da Diretoria de Vigilância em Saúde.
Para participar da seleção é necessário estar devidamente matriculado na instituição, e entregar na Diretoria de Educação e Promoção na Saúde o Curriculum Vitae, cópia do RG e CPF, cartão de Vacina (do estagiário), acompanhado do original e cópia legível do Seguro de Vida. Após a análise do currículo os inscritos serão convidados para participar de entrevistas que acontece entre os dias 2 e 4 de outubro.
Para mais informações ligue 3218-5440.
Notícias relacionadas
-
29
JANPROFISSIONAIS DE EXCELÊNCIA Coordenador Medicina Ulbra Palmas fala na TV sobre cardiopatia infantil -
28
JANDESTAQUE Agronomia da Ulbra Palmas une ciência, prática e inovação no campo -
27
JANCONHECIMENTO Psicologia em foco: livro destaca formação ética na profissão -
26
JANAPOIO INSTITUCIONAL Ulbra Palmas reforça a importância da saúde mental no retorno às aulas


