Está aberto o período de inscrições para o Vestibular 2014/1 do CEULP/ULBRA
O Centro Universitário Luterano de Palmas iniciou na tarde de hoje (4), o período de inscrição para o vestibular 2014/1, que acontecerá no dia 10 de novembro, às 9h, no campus da instituição localizado na Avenida Teotônio Segurado e tem como conteúdo Língua Portuguesa, Redação e Matemática, com duração de 2h.
Aproximadamente 1.075 vagas foram ofertadas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação.
As inscrições podem ser realizadas pela internet até às 20h, do dia 7 de novembro, ou presencialmente na instituição até às 21h, do dia 8 de novembro. O valor promocional de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) é até o dia 28 deste mês. A partir de 29 de outubro, o valor aumenta para R$ 60,00 (sessenta reais).
Para mais informações leia o edital disponível aqui, acesse www.ulbra.br/vestibular ou ligue 3219-8100.
Notícias relacionadas
-
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicas de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises
Últimas notícias
-
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental


