XVI EXPRO contribui na escolha de profissão de centenas de alunos
Está chegando ao fim mais uma edição da Exposição das Profissões - EXPRO do Centro Universitário Luterano de Palmas. Durante os dois de evento a instituição recepcionou mais de 2.200 alunos do ensino médio de várias escolas de Palmas e região.
Após serem recepcionados no Auditório Central pela Diretora Geral, Kelen Beatris Lessa Mânica, os alunos visitaram os stands dos cursos oferecidos pela instituição, onde docentes e acadêmicos desenvolveram diversas atividades e momento explicativo para mostrar aos visitantes como é a profissão e assim ajudá-los na escolha de suas carreiras.
Segundo a Coordenadora de Extensão, Cristina Filipakis, em mais essa edição da EXPRO, o objetivo foi atingindo, "os alunos puderam conhecer as profissões, esclarecer dúvidas e perceber que o CEULP está próximo deles e disponível para auxiliá-los com eventos e programas comunitários."
A EXPRO auxilia na escolha dos acadêmicos como afirma o aluno do Colégio Militar de Palmas, André Phelippe "me identifiquei bastante com Enfermagem, foi através da demonstração das profissões no evento que descobri qual o objetivo de formação de cada curso". O evento ajuda também quem já decidiu a carreira como a aluna Colégio Dr. Pedro Ludovico Teixeira, Maria de Fátima, "a exposição ajuda bastante quem ainda não está decidido sobre seu futuro, no meu caso me ajudou a concretizar minha escolha".
Confira abaixo as fotos do evento.
http://ulbra-to.br/galeria/2013/11/01/XVI-EXPRO-contribui-na-escolha-de-profissao-de-centenas-de-alunos
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


