Curso de Engenharia de Minas tem cadastro aprovado pelo CREA -TO
O curso de Engenharia de Minas do Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA teve o cadastro aprovado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Tocantins - CREA.
Em sessão presidida pela Engª Civil Roberta Castro a aprovação ocorreu através das análises das disciplinas da grade curricular oferecidas pelo curso, da carga horária estabelecida pela instituição e pela análise das formações dos professores da instituição.
Sobre essa conquista o Profº Mestre Daniel Setti afirma "essa aprovação comprova o peso e o valor do curso conforme o mercado de trabalho exige, e o CEULP/ULBRA oferece a melhor formação para seus acadêmicos, como resultado temos os acadêmicos que participaram da EXPOSIBRAM onde apresentaram um belo trabalho realizado aqui mesmo na instituição".
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


