Coral do CEULP/ULBRA participará do Canto Coral 2013
O coral do Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA - participará do projeto Canto Coral, realizado pela Fundação Jaime Câmara nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 19h30, no anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis, localizado na quadra 108 norte.
Sem caráter competitivo, o evento esbanja cultura e solidariedade. Celebrando o espírito de Natal, durante os dois dias do evento haverá apresentações de corais de universidades, igrejas, escolas e integrantes de empresas públicas e privadas.
Segundo o Pastor Ari Schulz, capelão geral do CEULP/ULBRA "o projeto almeja incentivar a cultura do coral que é pouco conhecida em nossa cidade. Apesar dessa fragilidade, ele garante que o evento emocionará o público com as atuações dos conjuntos de vozes".
Para participar basta comparecer à sede do Grupo Jaime Câmara em Palmas e trocar 2kg de alimentos por um ingresso. Todos os produtos arrecadados serão destinados a organizações sociais. As empresas que desejarem apoiar o projeto também podem fazer doações. Para mais informações ligue 3215-9500.
Notícias relacionadas
-
27
AGOPRÁTICA NO DIA A DIA Acadêmicos de Farmácia e Biomedicina vivenciam rotina de peritos -
26
AGOCOMPROMISSO COM TOCANTINS Hospital Veterinário Ulbra Palmas é referência no cuidado a silvestres -
22
AGODESTAQUE TOCANTINENSE Ulbra Palmas realiza Simpósio do Crime com grandes nomes do Direito Penal -
21
AGOVIVÊNCIA NA PRÁTICA Acadêmicas de Medicina realizam ações sociais em Palmas
Últimas notícias
-
14
AGOINVESTIMENTO NO FUTURO Acadêmica da Ulbra Palmas conquista vaga para intercâmbio em Portugal -
30
JULINTEGRAÇÃO Ulbra Medicina recebe nova turma com aula e estrutura de excelência -
30
JULDESTAQUE Coordenador de Medicina atua como avaliador em congresso mundial -
25
JULENSINO DE QUALIDADE Uso da inteligência artificial marca Semana Pedagógica