Último dia de inscrição para o processo seletivo 2014/1
Dia (05), é o último dia de inscrição para o segundo processo seletivo 2014/1, que acontece no próximo sábado (07), às 9h no campus da instituição. Os candidatos têm 2h para responder a prova que contém questões de língua portuguesa, matemática e redação. Para fazer a inscrição, compareça na instituição até as 21h. O valor da taxa é R$ 50,00.
Neste processo seletivo serão ofertadas vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Minas, Curso Superior Tecnológico em Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.
O resultado será divulgado no mesmo dia da realização da prova (07) a partir das 23h no site ulbra.br/vestibular. Para mais informações acesse o site ou entre em contato pelo telefone 3219-8100.
Notícias relacionadas
-
30
ABRMÃO NA MASSA Arquitetura realiza oficina prática com técnicas construtivas tradicionais -
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia


