Acontece hoje a colação de grau da primeira turma de Engenharia de Minas do Tocantins
O Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA realiza hoje (19), a colação de grau da primeira turma de Engenharia de Minas do estado do Tocantins. A cerimônia iniciará às 19 h no Auditório Central da instituição.
A turma de formandos com aproximadamente 15 acadêmicos, conclui hoje uma grande conquista. Criado em 2008, o curso de Engenharia de Minas do CEULP/ULBRA é o primeiro do estado do Tocantins e o segundo da região norte.
Segundo a Diretora Geral da instituição, Kelen Beatris Lessa Mânica, "é uma grande honra para o CEULP, formar os primeiros Engenheiros de Minas do Estado. Desejamos muito sucesso em suas carreiras e que não falte paixão e força de vontade para exercer a profissão".
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


