Abertas inscrições para o CONTEM
Inicia-se dia 21 de fevereiro, as inscrições para o CONTEM - Congresso Tocantinense de Engenharia e Mineração e demais eventos paralelos. O acontecimento será realizado entre os dias 13 e 16 de maio de 2014, nas instalações do Centro Universitário Luterano de Palmas, situado na Av. Teotônio Segurado quadra 1501 sul.
O evento é destinado ao público de engenharia em geral, com abordagens técnicas quanto ao seguimento de mineração, bem como da relevância desta atividade industrial para a sociedade. Durante os 04 dias do acontecimento será possível aos participantes terem acesso a palestras, workshops, debates, minicursos; além do SIMTEE - Simpósio Tocantinense de Estudantes de Engenharia; voltado para os universitários participantes do CONTEM. No ato da inscrição na categoria estudante, os participantes estarão automaticamente inscritos no SIMTEE.
As inscrições para o congresso serão feitas exclusivamente pela internet até o dia 07 de maio. Todavia, os valores das taxas variam conforme o período de inscrições estabelecido pela Comissão Organizadora do evento e de acordo com orientações desta, no ato da inscrição, o congressista do CONTEM deverá optar pela categoria de estudante e/ou profissional, necessitando em caso de alunos de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação; o envio do comprovante de matrícula para o email caemin@hotmail.com para a confirmação deste na categoria escolhida. No caso de profissionais são isentos de comprovações. Além disso, ambas as categorias deverão optar pela escolha dos minicursos disponibilizados pela comissão do evento. A atividade de "Bioengenharia em solos" é gratuita. Já a atração com o tema "Gestão Eficaz de projetos de mineração"possui um custo de R$ 100,00 a mais na inscrição. Ambas as atrações são limitadas.
Para efetuar sua inscrição e obter maiores informações sobre o Congresso Tocantinense de Engenharia e Mineração acesse o sitehttp://contem2014.com/ingresso
Notícias relacionadas
-
30
ABRMÃO NA MASSA Arquitetura realiza oficina prática com técnicas construtivas tradicionais -
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia


