Instituição conta com mais docentes Mestres e Doutores
Desde o início de 2013, mais de 15 docentes do CEULP/ULBRA concluíram ou iniciaram o mestrado ou doutorado, tendo teses envolvendo assuntos em diversas áreas do conhecimento.
Segundo a Diretora Geral, Kelen Beatris Lessa Mânica, "o CEULP incentiva e apóia a progressão dos docentes, pois visa a qualificação daqueles que guiam nossos acadêmicos no processo de formação. Assim, com grande orgulho, parabenizamos todos os professores que estiveram e que também estão nessa fase", afirma a Diretora.
O professor dos cursos da área de computação da instituição, Edeilson Milhomem da Silva é um dos que conseguiram esta grande conquista em 2013. Egresso do curso de Sistemas de Informação do CEULP/ULBRA, o docente recebeu o título de Doutor pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.
Com o título "Relacionamentos Ocultos de Confiança em Ambientes Virtuais Sociais como Apoio aos Sistemas de Recomendação de Especialistas", Edeilson conta que o suporte da instituição durante o doutorado foi de extrema importância para a conclusão de sua tese, e que espera agora, passar aos alunos o aprendizado alcançado.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


