Hilton Japiassu profere conferência sobre transdisciplinaridade
O professor Hilton Japiassu é o convidado da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal do Tocantins (Propesq/UFT) em uma conferência marcada para o dia 10 de março, às 19h, no auditório Cuica do Câmpus de Palmas.
Autor de diversos livros, pós-doutor em Filosofia pela Université des Sciences Humaines de Strasbourg (França) e referência em epistemologia das ciências humanas, o professor aposentado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) vem à UFT falar sobre "o desafio da transdisciplinaridade na universidade brasileira".
O objetivo do evento é fomentar o debate acadêmico no campo da pesquisa. O público-alvo são alunos da graduação e da pós-graduação, professores e pesquisadores. A participação é gratuita e não requer inscrição.
Fonte: http://ww1.uft.edu.br/index.php/noticias/12543-hilton-japiassu-profere-conferencia-na-uft-sobre-transdisciplinaridade
Notícias relacionadas
-
24
SETDADOS ALARMANTES SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado -
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins
Últimas notícias
-
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026 -
18
SETDESTAQUE DE EXCELÊNCIA Ulbra Palmas é reconhecida como melhor instituição privada no Poplist 2026


