Alteridade oferece curso de Libras gratuito
O Alteridade - Núcleo de Atendimento Educacional Especializado aos Discentes, está promovendo gratuitamente um curso de Libras - Língua brasileira de sinais, para funcionários e acadêmicos do CEULP/ULBRA. Para participar é necessário fazer a inscrição na sala 402, até o dia 10 de março.
As aulas serão ministradas pelo Intérprete de Libras do CEULP/ULBRA, Jacob Augusto Ferreira e estão previstas para começar no dia 11 de março. Devido a grande demanda de matrículas, haverão duas turmas: uma de colaboradores da instituição e outra de acadêmicos.
Com ínicio às 16h e fim às 18h, as aulas acontecem toda segunda e quinta-feira para a turma de colaboradores, e terça e sexta-feira para a turma de acadêmicos. Ao final do curso, previsto para 14 de julho, todos os participantes receberão certificado.
Segundo Jacob, "o curso é uma forma de apoiar o uso e a difusão da Libras como meio de comunicação objetiva. Esperamos capacitar os colaboradores do CEULP/ULBRA para o atendimento às pessoas surdas, e possibilitar aos acadêmicos o conhecimento desta língua".
Para mais informações ligue 3219-8037 ou procure o Alteridade.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


