Orçamento Familiar é tema de ação comunitária feita pelo curso de Ciências Contábeis
Será realizada no próximo sábado (05), às 16h, na Escola Municipal Tom Jobim - Quadra 1206 Sul, uma palestra sobre Orçamento Familiar ministrada pelo Professor Adriano Barreira, organizada pelo curso de Ciências Contábeis em parceria com o curso de Administração e o Conselho Regional de Contabilidade - CRC-TO.
Segundo o professor Adriano Barreira, "o objetivo da ação é promover a discussão na comunidade oferecendo métodos de controle, para proporcionar o equilíbrio das finanças pessoais e a realização de metas financeiras".
Para participar do evento não é necessário fazer inscrição, apenas comparecer ao local no horário indicado. Esta ação faz parte do Programa de Voluntariado da Classe Contábil - PVCC.
Entre em contato com a coordenação do curso, localizada no prédio 3 ou pelo telefone 3219-8043 para obter mais informações.
Notícias relacionadas
-
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicos de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises
Últimas notícias
-
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental


