CEULP faz visita técnica à Agrotins
A Coordenadora de Pesquisa do CEULP/ULBRA, Profª Drª Conceição Previero, juntamente com a Assessoria de Comunicação estiveram presentes ontem (2), no Centro Agrotecnológico de Palmas, para uma visita técnica sobre a participação da instituição na 14ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins - Agrotins.
Durante a visita, o grupo analisou o ambiente sede do CEULP, e projetou estratégias de comunicação para o estande da instituição durante o evento, que acontecerá de 06 a 10 de maio.
Dentre as atividades da instituição na 14ª edição da Agrotins, além de palestras, o CEULP/ULBRA irá expor as maquetes "Mina do Bidú" e "Lavra a céu aberto" desenvolvidas pelo curso de Engenharia de Minas; animais taxidermizados com momento de explicação feito pelo curso de Ciências Biológica; "Farmácia Viva" criada pelo curso de Farmácia; e ainda fará doação de 1.500 mudas de espécies frutíferas e nativas para os visitantes do estande.
Confira abaixo fotos da visita.
http://ulbra-to.br/galeria/2014/04/03/O-evento-acontecera-no-inicio-do-mes-de-maio
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


