Prêmio Silvia Lane 8ª Edição
PRÊMIO
Com o objetivo de disseminar a produção do conhecimento e incentivar as pesquisas na área de psicologia no Brasil, a ABEP, Associação Brasileira de Ensino de Psicologia promove em 2014 a 8ª edição do Prêmio Silvia Lane.
O Prêmio Silvia Lane representa uma justa homenagem à trajetória profissional desta professora, pesquisadora e autora que contribuiu significativamente para o avanço da Psicologia no Brasil lecionando durante muitos anos na PUC de São Paulo.
Na universidade, ela foi responsável por importantes estudos sobre a Psicologia Social compatível com a realidade brasileira. A emérita Professora Silvia Lane, com toda a sua experiência na construção do conhecimento, formou uma geração de profissionais comprometidos com a transformação social e com a pesquisa.
Com a criação deste Prêmio, os estudantes de Psicologia de todos o Brasil têm um incentivo a mais para aprimorar a busca pelo conhecimento e concorrer aos prêmios para os primeiros colocados de cada categoria.
Maiores informações AQUI
Notícias relacionadas
-
17
MARQUALIDADE DE VIDA Acadêmicos de Enfermagem participam de ação de vacinação no TCE Tocantins -
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises
Últimas notícias
-
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental


