Programa Perfil Empresarial entrevista Coordenador do novo curso do CEULP
Na última terça-feira (13), o Coordenador do mais novo curso do CEULP - Medicina Veterinária, Profº MSc João Eduardo Pires, esteve no programa Perfil Empresarial, onde falou sobre esse ramo.
Durante a entrevista, o apresentador Rodrigo Blamires questionou a respeito da revolução do mercado pet, sobre a importância da medicina veterinária na sociedade, a implantação do curso no CEULP, entre outros aspectos.
O Coordenador do curso expressou a importância da implantação do curso em Palmas, segundo ele "há bastante tempo existia a necessidade de abertura desse curso em Palmas, visto que os interessados em estudar Medicina Veterinária deveriam se deslocar para outro município. Agora a população já pode contar com essa possibilidade, pois o CEULP ofertará o curso a partir de agosto", relata João Eduardo.
Para acompanhar toda a entrevista, sintonize na quarta-feira (21), o canal 09, às 12h.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


