Monografia de egresso é publicada por renomada Editora da área do Direito
Será realizado amanhã (04), a partir das 19h, próximo à Ouvidoria no hall da instituição, o lançamento do livro "Processo Eletrônico e Acesso à Justiça", originado da monografia do egresso Leilson Mascarenhas dos Santos.
A obra foi escrita no período de 2010/2, sob orientação da Profª MSc Graziela Tavares de Souza Reis, e está sendo publicada pela Editora Lumen Juris, uma das mais renomadas na área.
Segundo o autor, "o livro retrata de forma direta e principiológica a transição do processo físico aos meios eletrônicos, vez que discorre sobre vários aspectos ao aliar uma das maiores revoluções da humanidade ao processo eletrônico", afirma o egresso.
Durante a sua formação no curso de Direito no CEULP/ULBRA, Leilson participou como pesquisador do Grupo de Estudos em Direito Administrativo - GEDA, desenvolveu trabalhos de pesquisa e teve trabalhos concorridos em eventos como Jornada de Iniciação Científica. Além disso, o egresso já teve artigos publicados em periódicos como a Revista Jurídica do Ministério Público do Estado do Tocantins.
Sobre a sua formação e a influência na publicação do livro, o egresso afirma que as atividades científicas desenvolvidas durante os anos de faculdade, foram de fundamental importância, pois como afirma, "a empolgação com pesquisas foi a chave para essa realização. Além disso o corpo docente de Direito acreditou no potencial da monografia, o que deu ainda mais confiança para seguir no caminho em resultar em um livro" , afirma.
Durante o lançamento haverá momento de autógrafo e serão vendidos exemplares do livro. Prestigie o evento. Participe!
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


