Acadêmico do CEULP fala sobre a oportunidade de atuar em programas do Google
Será exibida na sexta-feira (13), a entrevista concedida pelo acadêmico de Sistemas de Informação do CEULP/ULBRA, Victor Eduardo de Sousa Silva, ao programa Perfil Empresarial, do SBT.
O acadêmico, que foi selecionado para participar de programas da maior empresa multinacional de serviços online e software, relatou sobre a oportunidade de ser fundador do Google Developers Group - GDG, em Palmas. O grupo tem o intuito de promover compartilhamento de conhecimento no que se refere à tecnologia do Google, as pessoas que tem interesse podem se "profissionalizar para o mercado de trabalho para conseguir nivelar as necessidades que começam a surgir devido a demanda da tecnologia", comenta Victor.
Durante a conversa, o aluno ressaltou sobre o evento de lançamento do GDG em Palmas, onde será realizado na sede do CEULP/ULBRA, no dia 14, a partir das 14h, no miniauditório 543. Ainda destacou a importância de uma instituição como o CEULP apoiar o projeto, "depois que soube da seleção para esse projeto, comentei com alguns professores, que me incentivaram, tanto que hoje o evento vai ocorrer na instituição, o que possibilitou que esse processo fosse para frente".
O evento é gratuito e as inscrições são limitadas. Para se inscrever, clique aqui. Sintonize no canal 9 e acompanhe toda a entrevista, a partir das 12h.
Notícias relacionadas
-
30
ABRMÃO NA MASSA Arquitetura realiza oficina prática com técnicas construtivas tradicionais -
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia


