Eleição do CRA-TO terá chapa única
Apenas uma chapa registrou candidatura para o processo eleitoral do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), cujo prazo terminou nesta terça-feira, 22. O registro foi feito através do site www.votaadministrador.org.br e, em seguida, protocolado na sede do Conselho.
As eleições deste ano são para compor dois terços, sendo seis candidatos efetivos e seis suplentes para o regional e uma chapa para o federal sendo um efetivo e um suplente e uma vaga especial.
Os administradores Eugenio Pacceli de Freitas Coelho, Edson Cabral de Oliveira, Anderson Luiz Justino Martins, Luis Carlos Valentini, Lucy Barbosa Melo Santos, e Renato Jayme da Silva concorrem como Conselheiros efetivos.
Já como suplentes concorrem os administradores Evaleda Linhares Nunes, Flavio Terence Barreira de Sousa, Fabiano Roberto Matos do Vale Filho, Raimundo Augusto Delgado Junior, Jucilene Barreira Bezerra Vasconcelos e Callisthenes Mario Tome Pires Nunes.
Rogério Ramos concorre ao cargo de Conselheiro Federal Efetivo, tendo a Conselheira Wirta de Oliveira Negre como suplente.
Fonte: Assessoria de Comunicação do CRA-TO
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


