Reunião com as Comissões de Formatura 2014/2 será realizada no dia 2 de outubro
O Cerimonial do CEULP/ULBRA, setor responsável pela realização da Colação de Grau solene e atos protocolares de formatura, solicita a presença das comissões de formatura dos concluintes 2014/2 na reunião que acontecerá no dia 2 de Outubro, às 19h, na sala de reunião do prédio 1 (Administrativo).
Na oportunidade, serão explanadas as responsabilidades dos concluintes, das comissões e do cerimonial do CEULP e entregues aos materiais os formandos, como roteiro e pasta de documentos. Além disso, serão discutidos assuntos como a composição da comissão de formatura e suas atribuições; a importância da colação de grau; os atos protocolares; o culto ecumênico; os serviços oferecidos pelo cerimonial da instituição; entre outros.
Desta forma é indispensável a presença dos formandos, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e o momento solene da colação de grau seja realizado de forma organizada.
Para mais informações entre em contato com a Assessoria de Comunicação, pelo telefone 3219-8100.
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


