Está chegando mais uma edição do Palco Expresso 2014/2
A 6ª edição do projeto que envolve turmas das disciplinas institucionais a fim de proporcionar um momento de expressão cultural e artística já tem data marcada para acontecer de 22 a 24 de outubro, nos turnos matutino e noturno, o evento será realizado na lanchonete do CEULP/ULBRA assim como a edição passada.
Segundo a organização do evento, aproveitando o período das eleições os trabalhos terão foco nessa temática "visando desenvolver atividades que discutam a participação democrática da população, a alienação, a história de 50 anos do início da ditadura militar no Brasil, a atuação da população nos processos de controle social e movimentos sociais, dentre outros assuntos".
Acompanhando a metodologia do Palco Expresso, o evento será realizado com a participação das turmas das disciplinas institucionais de Sociedade e Contemporaneidade, Cultura Religiosa Comunicação e Expressão.
Aguarde mais informações. Continue acessando o portal da instituição e fique por dentro.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


