III Encontro Acadêmico de Arquitetura será realizado no CEULP
O curso de Arquitetura e Urbanismo do CEULP realiza nos dias 9,10 e 11 de outubro, na instituição, o III Encontro Acadêmico de Arquitetura.
O evento tem o objetivo propor a complementação do ensino por meio de atividades, oficinas e palestras ressaltando a importância do Arquiteto no contexto urbano. A atividade tem como tema central "Um olhar sobre a cidade" e conta com participação de docentes dos cursos ofertados pelo CEULP/ULBRA e profissionais liberais.
Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 7 de outubro. Para isso, é preciso acessar o formulário de inscrição por meio deste link. Após o preenchimento é necessário realizar o pagamento do boleto na Central de Atendimento ao Acadêmico e entregar uma via do comprovante na Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo ou encaminhar para o email thyagophellip@ceulp.edu.br.
Mais informações referente a programação e taxa de inscrição, acesse o site ulbra-to.br/encontro-arquitetura ou entre em contato pelo telefone 3219-8052
Notícias relacionadas
-
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado -
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade
Últimas notícias
-
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026 -
18
SETDESTAQUE DE EXCELÊNCIA Ulbra Palmas é reconhecida como melhor instituição privada no Poplist 2026 -
17
SETCELEBRAÇÃO Ulbra Palmas realiza cerimônias do jaleco para alunos da área da Saúde


