CEULP realiza III Jornada Acadêmica de Biomedicina e Farmácia
Acontece no Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA nos dias 4 e 5 de novembro, a III Jornada Acadêmica de Biomedicina e Farmácia.
A atividade tem como tema "Os desafios e avanços da pesquisa no Tocantins", com objetivo de possibilitar o contato de acadêmicos com profissionais de renome nacional, proporcionar a discussão de assuntos contemporâneos referentes à atuação profissional e confrontar os conteúdos estudados em sala de aula.
A ação será realizada no miniauditório da instituição - 543 e é aberto aos acadêmicos e profissionais de Biomedicina, Farmácia e demais áreas da saúde. Para realizar a inscrição é necessário comparecer a Central de Atendimento ao Aluno. A Jornada Acadêmica tem como intuito ser o maior evento de extensão dos cursos mencionados, uma vez que oportuniza uma programação sobre temas relacionados à saúde.
Será fornecido certificado aos participantes com carga horária de até 16 horas, conforme lista de presença. Para mais informações referente a programação entre em contato pelo telefone 3219-8043.
Notícias relacionadas
-
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica
Últimas notícias
-
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual


