Programa de Iniciação Científica do CEULP 2015 já tem edital publicado
Foi publicado esta semana o edital do Programa de Iniciação Científica - Proict do Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA iniciando oficialmente o período de inscrições deste ano que vai até o dia de 20 de fevereiro.
Podem participar do processo seletivo, estudantes de qualquer curso, matriculados neste semestre em, no mínimo, vinte créditos. Para fazer a inscrição é necessário entregar na Coordenação do curso, cópias dos documentos descritos na página do Proict (disponível aqui).
Se aprovado no processo, o acadêmico participará como bolsista ou voluntário, no desenvolvimento de atividades de pesquisa, sob orientação de docente. As bolsas têm duração de 10 (dez) meses, com início em março e término em dezembro de 2015. Participantes como bolsistas recebem auxílio de R$ 300,00 pagos em descontos na mensalidade.
Acesse ulbra-to.br/proict ou entre em contato com a Coordenação de Pesquisa pelo telefone 3219-8031 para obter mais informações.
Notícias relacionadas
-
30
ABRMÃO NA MASSA Arquitetura realiza oficina prática com técnicas construtivas tradicionais -
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia


