Preparatório para exame de suficiência do CFC já tem sua 7ª edição
O curso de Ciências Contábeis do CEULP/ULBRA realizará a sétima edição do preparatório para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) que será ministrado pelos próprios professores da instituição.
Previsto para acontecer do dia 21 de fevereiro a 21 de março no CEULP, com o objetivo de revisar o conteúdo previsto dos exames, o curso consiste na resolução de questões no formato das provas aplicadas pelo CFC.
Para fazer a inscrição é necessário preencher a ficha disponível aqui e efetuar o pagamento no valor de R$400,00 na Central de Atendimento ao Aluno, no caso de participantes da comunidade externa, ou entregar uma cesta básica no valor de R$ 50,00 na coordenação de Contábeis e apresentar comprovante de vínculo com a instituição, no caso de egressos ou alunos.
Os interessados em participar deve acessar o site www.eventick.com.br/curso-preparatorio-cfc entre os dias 16 de fevereiro e 07 de março.
Para mais informações ligue 3219-8043.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


