Observatório Social de Palmas
Assembleia de criação do Observatório Social de Palmas teve apoio do CEULP
A ação aconteceu no Auditório do Senac
Foi realizada no dia 16 de abril, a Assembleia de criação do Observatório Social de Palmas -- TO. A ação aconteceu no Auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e contou com apoio do Centro Universitário Luterano de Palmas -- CEULP/ULBRA, no ato, sendo representado pelo Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários, Professor Mestre Luis Gustavo Santana.
O evento foi idealizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB) e a unidade regional da Controladoria-Geral da União no Tocantins (CGU-Regional/TO). Com intuito de desenvolver maior participação e o compromisso da sociedade em relação à transparência, ao controle social e à cidadania, o Observatório reúne o maior número possível de entidades a fim de melhorar a gestão pública e consequentemente a vida da população local.
Saiba mais
Observatório Social (OS) é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário. Cada Observatório é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. No Brasil, há 97 Observatórios Sociais que, juntos, conseguiram economizar cerca de R$ 450 milhões apenas em 2014.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


