Gente da ULBRA
Acadêmico do CEULP apresenta trabalho no III Simpósio Nacional
O evento acontece na cidade de Lajeado -- Rio Grande do Sul
Com o tema "Ser professor: desafios e possibilidades", o V Seminário do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência -- PIBID e o III Simpósio Nacional sobre Docência na Educação Básica, conta com a participação do acadêmico do curso de Educação Física - Licenciatura do CEULP/ULBRA, Miller Sorato Amorim de Souza.
O evento acontece na cidade de Lajeado -- Rio Grande do Sul, nos dias 11,12 e 13 de junho e tem o objetivo de refletir sobre questões relacionadas aos desafios e às possibilidades do ser professor que aparecem no âmbito da formação de professores e da docência na educação básica.
Com o trabalho intitulado de "Inovações Pedagógicas para Promoção da Saúde na Escola", o discente conta que o projeto trata-se de um relato de experiência vivenciado pelos bolsistas durante o ano de 2014, na Escola Monteiro Lobato, em Palmas, o que resultou em inovações pedagógicas para a promoção da saúde na escola. Para Miller, o evento é de suma importância para sua formação acadêmica, "é um marco, terei a oportunidade de mostrar meu trabalho e adquirir novos conhecimentos com professores e acadêmicos de todo país. Assim poderemos melhorar a educação a partir da experiência de cada indivíduo", finaliza Sorato.
Notícias relacionadas
-
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD
Últimas notícias
-
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação -
09
MARDESTAQUE ESPECIAL Parceria entre Ulbra e Prefeitura leva atendimentos ao Jardim Taquari


