Jogos Mundiais dos Povos Indígenas
Lançado edital interno de seleção de colaboradores voluntários para o I JMI
A inscrição pode ser realizada no período de 10 de junho a 10 de julho
Foi lançado na última segunda-feira, 01, o Edital interno de seleção de colaboradores voluntários para o I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas. Sendo apoiador do evento, o Centro Universitário Luterano de Palmas -- CEULP/ULBRA, por meio da Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários, seleciona 80 voluntários entre estudantes e colaboradores da instituição para participar.
Os interessados podem realizar a inscrição no período de 10 de junho a 10 de julho de 2015. Para isso, devem atender os requisitos básicos para os acadêmicos e docentes concorrerem às vagas para o voluntariado são: ser maior de 18 anos; estar regularmente matriculado em curso de graduação do CEULP/ULBRA ou compor o quadro funcional, no caso dos colaboradores; ter disponibilidade de tempo para participar de treinamentos que porventura vierem a ser oferecidos pelo Comitê Organizador do evento; ter flexibilidade de horários para a atuação durante o evento.
Os Jogos acontecem de 20 de outubro a 1 de novembro deste ano, em Palmas -- TO, com a presença de mais de dois mil atletas indígenas de 30 países. Do Brasil, 24 etnias devem participar da competição.
O CEULP/ULBRA irá conceder Certificado para Horas de Extensão ao voluntário que realizar, no mínimo 20 horas semanais de atividade voluntária, conforme carga horária de desempenho das funções no evento.
A publicação da lista dos candidatos selecionados ocorrerá no dia 14 de agosto de 2015, sendo divulgado no Portal do CEULP. Além dos selecionados será constituído um cadastro reserva, caso haja necessidade de ampliação ou de substituição.
Aguarde o lançamento das inscrições no site e participe! Para mais informações entrar em contato no telefone 3219-8032. Confira o edital abaixo.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025 -
07
JANDIFERENCIAL Arquitetura e Urbanismo alia teoria e prática em disciplina socioambiental


