AELBRA
Representantes da Aelbra realizam visita ao CEULP
A visita teve o intuito de apresentar a reestruturação diretiva do CEULP

O Centro Universitário Luterano de Palmas -- CEULP/ULBRA recebeu na data de ontem, 22, uma visita de representantes da Associação Educacional Luterana do Brasil -- Aelbra. Na ocasião estiveram presentes o Diretor Executivo, Romeu Forneck, a Diretora de Planejamento e Desenvolvimento da Associação, Iari Menezes e o Diretor de Administração e Finanças, Valter Kuchenbecker.
A visita teve o intuito de apresentar aos colaboradores a mudança organizacional das unidades mantidas pela Aelbra, a reestruturação diretiva da instituição, além de fortalecer as unidades no campo da educação nacional.
Inicialmente a comitiva esteve reunida no período da manhã com o Reitor do CEULP, Adriano Chiarani da Silva , Coordenadores de cursos, adjuntos e setores. No final da tarde, iniciada as 18h, foi realizada uma reunião com todos os colaboradores do Centro Universitário.
Notícias relacionadas
-
24
JUNDESTAQUE Ulbra é finalista do TOP de Mkt ADVB/RS 2025 -
18
JUNRECONHECIMENTO Vice-governador visita Ulbra Palmas e destaca papel da educação -
18
JUNPRÁTICA COM ORGULHO Alunos de Medicina encerram vivência em UBS de Palmas -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente
Últimas notícias
-
16
JUNENSINO FORTE Acadêmico de Psicologia palestra sobre Judiciário Inclusivo -
16
JUNPRÁTICA E DESENVOLVIMENTO Vivência prática em injetáveis é realizada na Ulbra Palmas -
13
JUNENSINO E PRÁTICA Estudantes de Agronomia fazem prática de campo com horticultores de Palmas -
13
JUNQUALIDADE DE ENSINO Ulbra Palmas faz estudo sobre saúde mental de bombeiros da Capital