Brasília
Diretores da Aelbra têm agenda na Capital Federal
Dentre os assuntos tratados, destaque para o Plano de Resgate Institucional
Nesta quinta-feira, 3 de setembro, os gestores da Aelbra Romeu Forneck, diretor Executivo, e Valter Kuchenbecker, diretor de Administração e Finanças, participam de reuniões com parlamentares e dirigentes de instituições, em Brasília.
Na primeira visita, os diretores da Mantenedora reuniram-se no Congresso Nacional com parlamentares da bancada gaúcha, os deputados federais Alceu Moreira, Giovani Cherini e Jerônimo Göergen. Os encontros com os congressistas tiveram como enfoque o apoio ao Plano de Resgate Institucional.
A primeira agenda na tarde dos diretores Forneck e Kuchenbecker foi realizada com o diretor Executivo da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Sólon Caldas. O atual cenário educacional e o Resgate Institucional foram destaque no diálogo.
Já no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), os gestores da Aelbra se reuniram com representantes da autarquia federal para discutir a liberação dos recursos financeiros para a Instituição. Este é o segundo encontro dos dirigentes da Mantenedora com diretores do FNDE, órgão responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação.
Adriana Marques
Jornalista - Mtb.8354
Notícias relacionadas
-
24
JUNDESTAQUE Ulbra é finalista do TOP de Mkt ADVB/RS 2025 -
18
JUNRECONHECIMENTO Vice-governador visita Ulbra Palmas e destaca papel da educação -
18
JUNPRÁTICA COM ORGULHO Alunos de Medicina encerram vivência em UBS de Palmas -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente
Últimas notícias
-
16
JUNENSINO FORTE Acadêmico de Psicologia palestra sobre Judiciário Inclusivo -
16
JUNPRÁTICA E DESENVOLVIMENTO Vivência prática em injetáveis é realizada na Ulbra Palmas -
13
JUNENSINO E PRÁTICA Estudantes de Agronomia fazem prática de campo com horticultores de Palmas -
13
JUNQUALIDADE DE ENSINO Ulbra Palmas faz estudo sobre saúde mental de bombeiros da Capital