Institucional
Gestores da Mantenedora visitam o presidente da IECLB
Encontro aproxima entidades luteranas
Na sexta-feira, 6 de novembro, os dirigentes da Aelbra Romeu Forneck, diretor Executivo, e Valter Kuchenbecker, diretor de Administração e Finanças, foram recebidos pelo pastor Presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Nestor Paulo Friedrich, e pela Secretária de Formação Débora Raquel Klesener Conrad. O encontro ocorreu na sede da Igreja em Porto Alegre.
Dentre vários assuntos tratados, os gestores conversaram sobre o Projeto de Resgate Institucional da Aelbra, sobre as sinergias possíveis entre as duas Instituições e a possibilidade de convênios, já que ambas as instituições têm o conceito em comum: o luteranismo. A parceria poderá oferecer bolsas empresarias e descontos em todos os campi da Ulbra no Brasil. A proposta poderá ser estendida, também, às Unidades de Ensino da Rede de Escolas.
Um próximo encontro deverá ocorrer em breve. Desta vez, o convite será para que os dirigentes da IECLB visitem a Universidade, em Canoas.
Adriana Marques
Jornalista - MTb.: 8.354
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


