Campanha
Acadêmicas de Estética participam da Campanha Outubro Rosa em Pium
A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Saúde do município
Foram realizadas no dia 02 de outubro, na cidade de Pium, atividades para dar início a Campanha Outubro Rosa. A ação foi organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as Equipes de Saúde e acadêmicos do curso de Estética e Cosmética do Ceulp/Ulbra.
A atividade contou com palestras sobre a importância da prevenção referente ao câncer de Mama e do colo do útero, ministradas pelo Médico Doutor Marcos Vinícius, Enfermeiro Danilo Sousa, Médica Doutora Lívia e Enfermeiras Karine e Marina, além de ações desenvolvidas pelo curso de Estética do CEULP, como massagens, limpeza de pele, hidratação de rosto e retoque de sobrancelha.
Na ocasião as acadêmicas de Estética relataram a importância de apoiar a Campanha e incentivar a avaliação, "o câncer de mama é o que mais atinge as mulheres, são mais de 57 mil novos casos estimados no Brasil em 2014", relata Karla Adrielli.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


