Gente da Ulbra
Acadêmica do curso de Medicina Veterinária participa do 42º CONBRAVET
O evento é considerado o mais tradicional na área da Medicina brasileira
Entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro de 2015, o Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra, por meio da acadêmica de Medicina Veterinária, Fernanda Karollyne Rodrigues de Sousa, participa da 42ª edição do Congresso Brasileiro de Medicina Veterinária -- CONBRAVET. O evento acontece na cidade de Curitiba -- Paraná.
A discente, juntamente com os professores João Eduardo Pinto Pires e Luiz Fernando Albarello Gellen, tiveram dois trabalhos aceitos pelo Congresso, sendo eles "Adaptabilidade de caprinos Sannen e Marota mantidos em clima tropical semiúmido" e "Avaliação da toxicidade aguda oral do extrato hidroalcoólico das folhas de Pequi (Caryocar brasiliense) em camundongos". Para a acadêmica Fernanda, "o congresso é muito importante porque abre portas para o mestrado e doutorado, além da publicação de artigo científico, algo relevante no processo de formação", relata Karollyne.
Considerado o mais tradicional evento realizado na área da Medicina brasileira, o CONBRAVET proporciona o intercâmbio entre instituições de ensino e pesquisa, profissionais, indústrias de insumos e produtores, na busca da melhoria da qualidade e produtividade, assim como do atendimento às exi
Notícias relacionadas
-
12
DEZPESQUISA Ulbra Palmas realiza III Seminário de Psicologia com ampla participação -
11
DEZAVALIAÇÃO E ESTRATÉGIA Ulbra Avalia encerra com foco em gestão, liderança e evolução institucional -
11
DEZINOVAÇÃO Extensão fortalece formação prática no curso de Nutrição da Ulbra Palmas -
10
DEZINTEGRAÇÃO Ulbra Avalia: primeiro dia é de apresentação de balanços das unidades
Últimas notícias
-
10
DEZDESTAQUE Acadêmicas de Psicologia realizam ação de saúde mental no IFTO -
09
DEZCONHECIMENTO Integração entre cursos marca aula especial sobre Sexualidade Humana -
08
DEZCONTATO COM A REALIDADE Seminário de Psicologia promove debate sobre transformação social -
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras


