Cofo de Leitura
Jornal do Tocantins destaca atividade realizada por acadêmicos do Ceulp
A ação aconteceu em Tocantínia
O Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra ganhou destaque este mês de outubro no Jornal do Tocantins, com uma atividade interdisciplinar e intercultural realizada na Aldeia Xerente Salto Kripre, na Escola Waikarnãse, em Tocantínia, em comemoração ao dia das crianças.
A ação foi planejada pelos acadêmicos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Ciências Biológicas, com momentos de brincadeiras, história e entrega de presentes. Após as atividades com as crianças, os acadêmicos participaram de um momento de roda de conversa com o Diretor e Cacique Valci Siña, o Coordenador Pedagógico Davi Samuru Xerente e os professores indígenas da escola.
A ação faz parte do Projeto Cofo de Leitura, coordenado pela Profa. Cidinha, com atividades de incentivo à leitura desenvolvidas mensalmente na escola.
Para conferir a matéria no Jornal, clique aqui.
Notícias relacionadas
-
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa
Últimas notícias
-
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação


