Zika Zero
Ceulp/Ulbra em combate aos criadouros do mosquito Aedes Aegypti
A ação acontece hoje (19)
O Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra participa da Mobilização da Educação para o Combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, da febre chikungunya e do vírus Zika.
A ação acontece hoje (19) em todo país, e reúne cerca de 60 milhões de estudantes, professores e profissionais da educação, além de agentes de saúde e da vigilância sanitária, Forças Armadas, governadores e prefeitos.
Durante todo o dia estão disponíveis nas coordenações de curso e demais setores do Ceulp um guia de auxílio para eliminar os criadouros do mosquito. Além disso, outras atividades estão previstas para serem realizadas ao longo do semestre. A campanha de conscientização e orientação permanecerá durante todo o ano nas redes educacionais do país.
Um mosquito não é mais forte que um país inteiro. Vamos lá, todos juntos para o combate!
Zika Zero
A mobilização dá prosseguimento ao proposto no Pacto da Educação Brasileira contra o Zika, firmado no início do mês entre o Ministério da Educação, demais representantes do governo federal, de estados e municípios, além de instituições e organizações públicas e particulares.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025 -
07
JANDIFERENCIAL Arquitetura e Urbanismo alia teoria e prática em disciplina socioambiental -
06
JANEXPERIÊNCIA NA PRÁTICA Acadêmicos de Enfermagem conhecem a estrutura e o fluxo do Hospital do Amor


