Participação
CEULP presente no Seminário Enade 2016
A atividade aconteceu em Brasília - DF
Foi realizado nos dias 30 e 31 de maio de 2016, no auditório do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), em Brasília, o Seminário Enade 2016. Na ocasião esteve presente a diretora acadêmica adjunta do Centro Universitário Luterano de Palmas -- CEULP/ULBRA, Diêmy Sousa Freitas.
O Seminário tem como intuito apresentar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes a representantes de instituições de educação superior, coordenadores de curso e procuradores institucionais.
Desde 2009, o Inep promove encontros para prestar esclarecimentos sobre o processo de inscrições, o enquadramento dos cursos e estudantes que estão habilitados a participar da avaliação nas áreas estabelecidas a cada ano.
Enade
Esse ano o Enade será realizado em 20 de novembro, a partir das 13h -- horário oficial de Brasília --, com duração de quatro horas. Para essa edição, serão avaliados os cursos que conferem diplomas de bacharel nas áreas de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social e zootecnia. Já as áreas que conferem diploma de tecnólogo serão: agronegócio, estética e cosmética, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.
(Informações extraídas do site do Inep)
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
16
JANCOMPROMISSO Fisioterapia da Ulbra Palmas ultrapassa 550 atendimentos em 2025 -
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025


