Vestibular
CEULP realiza chamada para os suplentes do Vestibular 2016/2
Será respeitada a ordem de colocação dos candidatos
Será realizada amanhã (14), às 9h, no Auditório Central do CEULP/ULBRA, a chamada dos suplentes do Vestibular 2016/2. Os mesmos devem comparecer ao local marcado munido de cópias dos documentos abaixo acompanhadas do original ou autenticadas.
- 2 fotos 3x4;
- Cópia da Cédula de identidade ou documento similar que contenha além de foto a naturalidade e órgão expedidor;
- CPF ou Comprovante de Situação Cadastral do CPF emitida através do site da Receita Federal com data não superior a 30 dias da emissão;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Cópia do Título de Eleitor;
- Cópia acompanhada do original ou autenticada do histórico e certificado escolar de conclusão do ensino médio;
- Comprovante de residência com CEP (cópia de conta de energia elétrica ou água).
Será respeitada a ordem de colocação dos candidatos. Portanto é de extrema importância o cumprimento do horário. Para esclarecimento de dúvidas entre em contato com a Secretaria pelo telefone 3219-8014/8015.
Início das Aulas
O período letivo do semestre 2016/2 começa no dia 25 de julho.
Notícias relacionadas
-
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado -
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade
Últimas notícias
-
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026 -
18
SETDESTAQUE DE EXCELÊNCIA Ulbra Palmas é reconhecida como melhor instituição privada no Poplist 2026 -
17
SETCELEBRAÇÃO Ulbra Palmas realiza cerimônias do jaleco para alunos da área da Saúde


