Ação
Acadêmicos do Ceulp são finalistas em um concurso nacional
A votação está aberta até o dia 13 de novembro
Um grupo formado pelos acadêmicos Katiuscia Martos, Cristiano Rodrigues, Valdiane Nunes e Deyce Reis, do curso de Administração e Engenharia Civil do Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra é um dos (09) nove finalistas para o Desafio Gerencial da Brasil Management Week 2016, que é promovido pela International Business School Brazil - IBS.
Acadêmicos de todo o país foram desafiados a elaborar uma apresentação audiovisual sobre alguma empresa em rede baseada em plataformas eletrônicas, chamadas e-Planets. Ao todo 40 grupos participaram e (09) nove foram selecionadas. Os discentes do Ceulp escolheram a e-Planet Ajuda Ativa, que é um projeto de extensão da instituição por meio do núcleo de empreendedorismo e inovação, desenvolvido por acadêmicos da instituição e coordenado pela professora doutora Ângela Ruriko Sakamoto.
Segundo a acadêmica Katiuscia Martos, "o Desafio apresentou três opções e optamos pela terceira que era propor a criação da E-Planet, também mostrar suas estratégias no mercado e os desafios que terá que enfrentar", afirma Katiuscia.
A proposta que conter o maior número de curtidas na página da IBS até o dia 13 de novembro, ganhára bolsas de intercâmbio em universidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Itália e China. O grupo vencedor será definido por meio de votação eletrônica na página da IBS.
Para compreentender como funciona a E-Planet Ajuda Ativa e auxiliar o grupo, assista o vídeo de apresentação da proposta aqui e clique em curtir. Serão validadas as curtidas somente através deste link.
Notícias relacionadas
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium
Últimas notícias
-
19
ABRHUMANIZAÇÃO Ações de saúde da ULBRA transformam comunidades indígenas no Tocantins -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
17
ABRDESTAQUE Arquitetura hospitalar é tema de evento com auditório cheio na Ulbra -
16
ABRAJUDANDO QUEM PRECISA Ulbra Palmas realiza campanha de doação de sangue no campus


