Natal
Campanha "Desapegue & Doe" de Natal
A ação é uma parceria de um CMEI com o Ceulp/Ulbra
Os cursos do Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra e a Pastoral realizam a Campanha "Desapegue & Doe de Natal", que neste ano conta com a parceria do Centro Municipal de Educação Infantil, localizado na região norte de Palmas. Todos os interessados podem ajudar o Ceulp a tornar essa data mais feliz para muitas crianças.
Os brinquedos arrecadados serão destinados a crianças entre 2 e 5 anos de idade, que estudam no CMEI da quadra 607 norte. "Sabemos que para uma criança um presente de natal é muito importante, para elas manterem viva a magia natalina de que Deus veio trazer um presentão para o mundo, que é Jesus e nós compartilhamos disso quando presenteamos uma criança", relata um dos organizadores do projeto, Pastor Ari Schulz.
Os brinquedos poderão ser deixados na Pastoral do Centro Universitário ou na coordenação de Ciências Contábeis, Prédio 3.
Participe desta campanha, desapegue, doe! Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8051 ou 8043.
Notícias relacionadas
-
24
JUNDESTAQUE Ulbra é finalista do TOP de Mkt ADVB/RS 2025 -
18
JUNRECONHECIMENTO Vice-governador visita Ulbra Palmas e destaca papel da educação -
18
JUNPRÁTICA COM ORGULHO Alunos de Medicina encerram vivência em UBS de Palmas -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente
Últimas notícias
-
16
JUNENSINO FORTE Acadêmico de Psicologia palestra sobre Judiciário Inclusivo -
16
JUNPRÁTICA E DESENVOLVIMENTO Vivência prática em injetáveis é realizada na Ulbra Palmas -
13
JUNENSINO E PRÁTICA Estudantes de Agronomia fazem prática de campo com horticultores de Palmas -
13
JUNQUALIDADE DE ENSINO Ulbra Palmas faz estudo sobre saúde mental de bombeiros da Capital