Monitoria
Ceulp/Ulbra disponibiliza vagas para monitores de disciplina
Os acadêmicos interessados devem procurar a coordenação do seu curso
O Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra abre processo de seleção para monitores de disciplinas no semestre de 2017/1. Os acadêmicos interessados tem até o dia 10 de fevereiro para realizar a inscrição diretamente nas secretarias das coordenações de cada curso, através do preenchimento do formulário de inscrição de Monitor para Disciplina(s) deste semestre.
Para a inscrição o candidato à monitoria necessita estar regularmente matriculado na instituição, no mínimo, em 16 créditos no semestre de exercício da monitoria; ter cursado, com aprovação, a disciplina para a qual se destina à monitoria; não ser acadêmico do 1º período, estar em dia com as obrigações acadêmicas e financeiras perante a IES e anexar histórico acadêmico.
Dentre as funções, o monitor deve ajudar os alunos nas suas dificuldades de aprendizagem, auxiliar no preparo de material didático e de apoio, atender às solicitações dos professores, participar na organização de seminários, entre outras atividades.
Os acadêmicos selecionados exercerão as atividades com bolsa de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais. Ressalta-se que a carga horária será de 20 horas semanais, ou seja, 80 horas mensais. O valor da bolsa será descontado do valor da mensalidade do acadêmico monitor,enquanto vigorar o cumprimento da monitoria. As atividades iniciam no dia 02 de março e seguem até o dia 27 de junho de 2017.
Mais informações podem ser conferidas no edital em anexo.
Documentos
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


