Akádemo
Parceiros do Akádemo se reúnem para definir programação
As inscrições para calouros já estão abertas
Foi realizado na última segunda-feira (13), na sala de Reuniões do Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra, um encontro com os parceiros da 22ª edição do Projeto Akádemo, o maior trote universitário da Capital, que acontece nos dias 09 e 10 de março de 2017.
Na ocasião foram acertados detalhes sobre os preparativos para a realização da 22ª edição, que tem como tema "Solidariedade". O Reitor do Ceulp, Adriano Chiarani da Silva, relatou sobre a importância de recepcionar os calouros com o trote de cunho solidário, evitando propostas e atos violentos. Ainda durante a reunião, o idealizador do projeto, Antônio César Mello e o Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários, Luiz Gustavo Santana, agradeceram a presença e parceria das instituições em prol de um projeto beneficente, "trata-se de um trote com o espírito solidário e além de recepcioná-los em nossa instituição, com a ajuda dos parceiros, temos a oportunidade de acolher os calouros em nossa cidade, visto que muitos não moram aqui e vieram pra estudar".
Estiveram na reunião o Reitor Ceulp, Adriano Chiarani, idealizador do projeto, Antônio César, o Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários, Luiz Gustavo, representantes da APAE; Atlética Dopamina; Corpo de Bombeiros; Grupo Jaime Câmara; Diretório Central dos Estudantes -- DCE; Egali Intercâmbio; Polícia Militar; 22º Batalhão de Infantaria -- Exército.
As inscrições para os calouros já estão abertas, interessados clique aqui. Para os veteranos que desejam se inscrever devem comparecer no dia 15 de fevereiro, a partir das 9h, na Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC).
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


