Avaliação Institucional
Disponibilizada Avaliação Institucional para discentes
O questionário pode ser visualizado e respondido até o dia 27 de outubro
Atenção! A comissão própria de avaliação -- CPA do Centro Universitário Luterano de Palmas disponibiliza aos alunos de graduação o questionário da avaliação institucional.
O processo de Avaliação é um importante componente do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), ferramenta que analisa a qualidade dos serviços oferecidos por Instituições de Ensino Superior públicas e privadas. Neste ano os discentes poderão realizar a autoavaliação além de avaliar o curso, a coordenação e professores.
O questionário pode ser visualizado e respondido até o dia 27 de outubro, basta acessar a rede social conecta, por meio do link conecta.ulbra-to.br/logon, com o CGU e senha. Na lateral direita selecione a opção "aplicativos" e posteriormente escolha "Avaliação Institucional".
Faça parte da mudança que você quer ver. Juntos, podemos mais!
Notícias relacionadas
-
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado -
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade
Últimas notícias
-
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026 -
18
SETDESTAQUE DE EXCELÊNCIA Ulbra Palmas é reconhecida como melhor instituição privada no Poplist 2026 -
17
SETCELEBRAÇÃO Ulbra Palmas realiza cerimônias do jaleco para alunos da área da Saúde


