Ulbratech
Diretor de Inovação Aelbra/Ulbra realiza agendas em Brasília
Representantes de outras instituições acompanharam as visitas
O diretor de Inovação da Aelbra/Ulbra e atual presidente da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp), Márcio Roberto Machado da Silva, realizou agendas em Brasília (DF) na última segunda-feira, 9 de outubro.
Em visita a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores - Anprotec, Márcio Machado reuniu-se com a presidência da associação em busca de alinhamento estratégico, acompanhado de outros gestores de parques tecnológicos e incubadoras de empresas do Brasil. Machado realizou também agendas nos Ministérios da Cultura e da Ciência, Tecnologia e Inovação para apresentação de sua gestão na Ulbratech e na Reginp.
Nas atividades em Brasília, o diretor de Inovação da Aelbra/Ulbra esteve acompanhado dos representantes do Parque Tecnológico Tecnosinos (São Leopoldo/RS), do Instituto Inova (São Paulo/SP), do Parque de Desenvolvimento Tecnológico - Padetec (Fortaleza/CE), da Rede Sul-Mato-Grossense de Inovação (Campo Grande/MS) e da Associação dos Ambientes Paulistas de Inovação (Ribeirão Preto/SP).
Deise Martins - Ulbratech
Jornalista MTb. 8.719
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática



