Ação
Curso de Psicologia realiza palestra de Atendimento Sistêmico
A atividade acontece no miniauditório 543
O curso de Psicologia do Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra realiza no dia 06/11 às 19h, no miniauditório 543, uma palestra com o tema "Atendimento Sistêmico: fundamentos e práticas com famílias e redes sociais", ministrada pela professora Maria José Esteves de Vasconcelos.
A ação tem por objetivo proporcionar um espaço de apresentação e discussão da metodologia de atendimento sistêmico, propor espaço de discussão para repensar a visão tradicional de mundo e assumir uma nova forma de pensar e viver.
Na palestra será apresentada a metodologia de atendimento sistêmico, que viabiliza a construção de solução para situações-problema em vários contextos de atuação profissional, como metodologia consistente com a visão sistêmica novo-paradigmática.
A atividade é aberta a toda comunidade e conta com uma carga horária total de 3h. Não fique de fora!
Para mais informações entrar em contato com a coordenação de Psicologia pelo telefone 3219-8068.
Notícias relacionadas
-
24
JUNDESTAQUE Ulbra é finalista do TOP de Mkt ADVB/RS 2025 -
18
JUNRECONHECIMENTO Vice-governador visita Ulbra Palmas e destaca papel da educação -
18
JUNPRÁTICA COM ORGULHO Alunos de Medicina encerram vivência em UBS de Palmas -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente
Últimas notícias
-
16
JUNENSINO FORTE Acadêmico de Psicologia palestra sobre Judiciário Inclusivo -
16
JUNPRÁTICA E DESENVOLVIMENTO Vivência prática em injetáveis é realizada na Ulbra Palmas -
13
JUNENSINO E PRÁTICA Estudantes de Agronomia fazem prática de campo com horticultores de Palmas -
13
JUNQUALIDADE DE ENSINO Ulbra Palmas faz estudo sobre saúde mental de bombeiros da Capital