Jornada
Jornada de Biomedicina e Farmácia celebra 16 anos dos cursos
A ação contará com palestras e minicursos
Acontece entre os dias 08 e 10 de novembro, no Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra, a VI Jornada Acadêmica de Biomedicina e Farmácia. A ação tem por objetivo possibilitar o contato de acadêmicos com profissionais de renome nacional, promover discussões de assuntos atuais referentes à atuação profissional, celebrar os 16 anos dos cursos de Farmácia e Biomedicina, além de estimular os acadêmicos quanto ao exercício da profissão.
A Jornada é uma parceria entre os cursos e acontece anualmente desde 2012 com temas diversos e atuais que estimulam o senso crítico, a conscientização, aplicação e expansão dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.
A ação contará com palestras e minicursos dividido entre os turnos matutinos, vespertinos e noturnos. Será fornecido certificado de participação com carga horária total 28 horas, conforme presença no evento.
As inscrições podem ser feitas aqui e segue aberta até o dia do evento. Para mais informações procurar as coordenações de Biomedicina e Farmácia, pelo e-mail biomedicina@ceulp.edu.br / farmacia@ceulp.edu.br ou através dos telefones 3219-8072 / 8078.
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


