Ceulp/Ulbra na ExpoPalmas 2018
Ceulp/Ulbra participará da ExpoPalmas 2018
Stand institucional apresentará ações de vários cursos da área.
O Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) participará da ExpoPalmas 2018, evento que está em sua 17ª edição e conta, neste ano, com programações variadas: exposição e feira de animais, máquinas, implementos e veículos, além de palestras, rodeios, competições e shows com atrações musicais.
A ExpoPalmas será entre os dias 20 e 23 de setembro, no Parque de Exposições de Palmas, no km 5 da TO-050. O stand do Ceulp/Ulbra funcionará durante o dia e apresentará atividades e pesquisas desenvolvidas pelos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e do Núcleo de Agroecologia do Ceulp/Ulbra -- Unitas Agroecológica.
Na tarde do dia 20, às 14h, a professora e coordenadora de pesquisa da instituição, doutora Conceição Aparecida Previero, ministrará palestra sobre Produção Agroecológica e Orgânica em conjunto com Adriele Rodrigues (Ruraltins) e Antônio Humberto Simão (SFA/TO).
Visite o stand do Ceulp/Ulbra e confira o que preparamos para a ExpoPalmas 2018!
Notícias relacionadas
-
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública -
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança
Últimas notícias
-
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC -
27
MAIDESTAQUE Semana da Enfermagem destaca ciência, ética e protagonismo estudantil


