Avaliação institucional
CPA convida comunidade acadêmica a responder avaliação institucional
O questionário estará liberado para acesso a partir de 01º de outubro
Sempre em busca do aprimoramento nos serviços prestados, o Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida a toda a comunidade acadêmica -- alunos, docentes e colaboradores administrativos -- para responder a avaliação institucional. Este processo é um componente do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), ferramenta que analisa a qualidade dos serviços oferecidos por Instituições de Ensino Superior públicas e privadas.
A presidente da CPA professora mestre Thaís Monteiro explica que é muito importante que os acadêmicos e colaboradores da instituição respondam ao questionário, "tendo em vista que os dados levantados serão indicadores fundamentais para que a Comissão Própria de Avaliação entenda as necessidades de melhoria da instituição", finaliza Thaís.
O questionário para acadêmicos e professores podem ser visualizados e respondidos a partir de 01º de outubro até o dia 02 de novembro, basta acessar o Conecta, por meio do link conecta.ulbra-to.br, com o CGU e senha. Para os funcionários, será disponibilizado um formulário por meio de link informado via e-mail institucional.
A CPA desenvolve um relatório anualmente e apresenta ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) os resultados e ações propostas para atender às necessidades apontadas por membros da comunidade acadêmica.
Participe! Fique de olho no Conecta: em breve o questionário será liberado.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025 -
07
JANDIFERENCIAL Arquitetura e Urbanismo alia teoria e prática em disciplina socioambiental


