projetos comunitários
Edital aberto para voluntários e bolsistas de projetos comunitários
Interessados podem se inscrever até o dia 01 de março
O Centro Universitário Luterano de Palmas -- Ceulp/Ulbra, por meio da Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários, torna público os editais do programa Desconto Extensão e Voluntário Extensão, que tem por objetivo contribuir para a formação acadêmica, profissional e cidadã.
O Desconto Extensão refere-se a um benefício concedido a alunos que atuam em projetos comunitários. O edital para Voluntário Extensão destina-se a acadêmicos que desejam participar voluntariamente em projetos comunitários. Para participação é necessário estar regularmente matriculado (e adimplente) no respectivo semestre em algum dos cursos oferecidos pelo Ceulp/Ulbra em, no mínimo, 12 (doze) créditos; ter o curso compatível com a área de atuação do projeto; apresentar disponibilidade de tempo para atuação no projeto; e para o programa de Desconto também é preciso não ser beneficiário de outro tipo de bolsa ou auxílio de qualquer natureza e não estar com o semestre quitado.
Para que o acadêmico formalize sua inscrição deverá preencher, sob a orientação dos professores/coordenadores dos projetos, os documentos em anexo e entregar no local e data estipulado pelo edital.
Para mais informações entrar em contato com a CEAC pelo telefone 3219-8032.
Anexos Edital - Desconto Extensão 2019Edital - Voluntário Extensão 2019
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


