Concurso EDP University Challenge
Acadêmicos de Administração são finalistas em concurso nacional
Cerimônia de entrega de premiação ocorrerá em São Paulo -- SP
Acadêmicos do curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) são finalistas na 9ª edição do Concurso EDP University Challenge, orientados pela professora Dsc. Angela Ruriko Sakamoto. A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico, lançou o programa anual que desafia universitários do Brasil inteiro a desenvolver soluções inovadoras para aprimorar o segmento de atendimento ao cliente.
Os alunos realizaram a inscrição e submeteram uma proposta de inovação para a empresa que foi selecionada entre as dez melhores (TOP 10) e agora os direcionam a final do concurso. A final ocorrerá em 14 de março de 2019 por meio de elevador pitch e cerimônia de premiação na cidade de São Paulo -- SP entregue as três primeiras equipes.
Os alunos e o professor orientador do projeto vencedor receberão como prêmio uma viagem de sete dias para Lisboa, em Portugal. O segundo melhor grupo ganhará R$ 4 mil, e o docente, R$ 2 mil, e a equipe que levar a terceira colocação receberá uma menção honrosa do programa.
Os acadêmicos de Administração que integram a equipe semifinalista (TOP 10) são Anderson Santos Silva e Mateus Silva Faria Lamas, acompanhados de Lohanne Sousa Alves, de Engenharia de Minhas e Ronicley Silva de Sá de Sistemas da Informação.
O Ceulp/Ulbra parabeniza a todos pelo excelente resultado!
O concurso
Para concorrer ao EDP University Challenge, os universitários deveriam se organizar em grupos de dois a cinco integrantes com o acompanhamento de um docente. Os selecionados tiveram até 18 de dezembro para entregar os trabalhos finalizados e a análise contemplou diversos critérios, como criatividade, inovação e aplicabilidade. O júri de avaliação preliminar dos trabalhos foi composto por consultores da PremiValor Consulting, com ampla experiência nas áreas de abrangência do concurso, e por uma equipe especializada da EDP.
Com informações da coordenação do curso de Administração
Notícias relacionadas
-
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa
Últimas notícias
-
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação


