CEULS realiza abertura do Projeto Universidades Solidárias
Na quarta-feira, dia 12 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com Centro Universitário Luterano de Santarém realizou, nas dependências da Instituição, a abertura do Projeto Universidades Solidárias.
Comemorando o Dia Mundial de Luta contra a AIDS, celebrado no dia 01 de dezembro, uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais da área da saúde, ofereceram à toda comunidade acadêmica testes rápidos de HIV, distribuição de preservativos e vacinas contra Hepatite B.
O evento, que contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Dra. Valentina Cunha, teve como objetivo principal mobilizar os jovens do ensino superior do município, para que sejam multiplicadores de informações e possam realizar boas práticas de combate a doença dentro das diversas áreas de atuação.
A direção do CEULS parabeniza a Secretaria Municipal de Saúde pelo excelente projeto desenvolvido nas Universidades santarenas.
Karina Rose
MTB. 16836/MG
Assessoria de Comunicação Social
Notícias relacionadas
-
02
JULPós-graduação presencial Abertas inscrições de pós em Psicopedagogia Institucional e Clínica -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
16
JUNPesquisa e extensão IV Mostra PEI movimenta Ulbra Santarém -
06
JUNResponsabilidade social Estudantes de Agronomia distribuem mudas no Dia Mundial do Meio Ambiente
Últimas notícias
-
06
JUNSensibilização no trânsito Acadêmicos de Direito realizam blitz educativa de trânsito -
06
JUNSensibilização Liga de Direito realiza ação de combate ao Abuso e à Exploração Sexual -
04
JUNResponsabilidade social Estudantes de Medicina oferecem atendimentos gratuitos em comunidade -
03
JUNPesquisa II Dia de Campo de Agronomia é sucesso!