Vestibular
Vestibular 2015/2 reafirma a qualidade do ensino no Centro Universitário
Número de candidatos superou as expectativas
Sábado, dia 30 de maio, o Centro Universitário Luterano de Santarém realizou o vestibular 2015 segundo semestre. Ao todo, 478 estudantes de Santarém e região se inscreveram para disputar vagas nos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas de Informação.
Dentre os cursos mais concorridos, destacam-se, Direito, com 171 candidatos disputando 33 vagas e Engenharia Civil, com 188 inscritos para 83 vagas.
De acordo com o Reitor do CEULS, professor Ildo Schlender, o número de candidatos que compareceram e realizaram a prova do vestibular neste segundo semestre do ano superou as expectativas. "Mais uma vez conseguimos alcançar um número de candidatos além da meta estipulada, reafirmando assim a credibilidade que a Instituição possui em toda região do oeste do Pará. Nosso compromisso enquanto Centro Universitário é trabalhar em prol do desenvolvimento dos acadêmicos para o mercado de trabalho, preparando-os para o exercício da cidadania, formando profissionais éticos, críticos e comprometidos com as questões sociais e ambientais do nosso país".
Karina Santana
MTB. 16836/MG
Tags
Notícias relacionadas
-
10
JANEnsino de excelência 2025 começa com novos cursos presenciais na Ulbra em todo o país -
22
AGOUlbra em Movimento na comunidade Ulbra realiza ação em escola na Semana do Estudante -
21
AGOMedicina Informe à Comunidade Acadêmica - Faculdades de Medicina -
02
AGOVolta às aulas 2022/2 Ulbra Santarém retoma aulas 100% presenciais
Últimas notícias
-
26
JANParceria educacional Reitoria participa de devocional de volta às aulas do Colégio Ulbra -
23
JANFortalecimento da área jurídica Aula Magna da ESA é sucesso na Ulbra Santarém -
23
JANConexão para o desenvolvimento Senai Santarém fortalece parceria com Ulbra Santarém -
22
JANFortalecendo a Identidade Ulbra Formação Docente marca retorno das atividades acadêmicas em 2026


